Pabllo sobre Anitta: “criaram uma rivalidade que não existe”

Parece que a palavra limite não faz parte do dicionário de Pabllo Vittar. Recordista de números no ano de 2017, a cantora foi um dos grandes destaques da premiação Melhores do Ano, que aconteceu nesse domingo (10) durante o Domingão do Faustão, e levou para casa o troféu de melhor música do ano com K.O.

PUBLICIDADE

Muito assediada pela imprensa, Pabllo vibrou (e muito) com o prêmio e seu troféu, erguido com orgulho no momento das fotos. “Esse prêmio representa o que foi o ano de 2017 para mim, que foi o de apostar no que acredito. Esse prêmio tem uma representatividade enorme porque veio brindar o amor e o respeito ao próximo, a diversidade. É preciso amar quem está perto da gente”, disparou.

RIXA? QUE NADA!

anitta-pabllo-vittar-melhores-do-ano-2017

Anitta e Pabllo Vittar foram lacre puro no evento Melhores do Ano de 2017 (Reprodução/Instagram)

Com uma calça vermelha e um terninho na mesma cor, Pabllo fez questão de dizer que a amizade com Anitta, considerada sua “mestra”, continua firme e forte. “A Anitta me ensina, ela me inspira. As pessoas criam uma rivalidade que não existe entre nós. Ela é minha amiga e me dá apoio em tudo. Por isso, eu digo que esse prêmio é nosso. Ela é um exemplo para mim”, enfatizou.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here