sábado, 24 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Entretenimento

Pabllo Vittar rompe com marca de calçados que declarou apoio a Jair Bolsonaro à Presidência

Imprensa Redação por Imprensa Redação
5 de setembro de 2018
em Entretenimento

Logo após a declaração de Pabllo Vittar em suas redes sociais, a marca também se manifestou

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação/MTV)

A cantora Pabllo Vittar, 23, encerrou uma parceria com uma marca de calçados após descobrir que o dono da grife, o empresário catarinense, Victor Vicenzza, estava apoiando o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte”, escreveu a cantora em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas).

Em seu primeiro single do seu segundo álbum, “Problema Seu”, Pabllo Vittar aparece no clipe usando botas da marca de Vicennzza. A artista lembrou ainda que existem outros trabalhos já finalizados em que ela usa peças da marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem.”

Logo após a declaração de Pabllo Vittar em suas redes sociais, a marca também publicou na noite deste sábado (1°) um pronunciamento. Nele, o empresário Victor Vicenzza afirma que “luta contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará!”

https://www.facebook.com/VictorVicenzza/photos/a.250098288416804/1874237242669559/?type=3&theater

Tags: Bolsonarocalçadosmarcapablo vittar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile