Bananal Online

Paciente denuncia bebedouro abandonado no Hospital Geral de Linhares

Homem fotografou os cartazes da escala de plantão, de médicos do hospital e causou revolta nos internautas.

A falta de infraestrutura no Hospital Geral de Linhares (HGL) foi fotografada por um pai que levou o filho para uma consulta médica na unidade de saúde. Nas imagens, o homem registrou o bebedouro enferrujado, ainda fez uma serie de reclamações sobre o mal atendimento.

O jovem fez a reclamação sobre o bebedouro de água do Hospital Geral de Linhares nesta quinta-feira(07) ele ainda citou mal uso do poder público,  neste caso a imagem mostra que o aparelho em questão não esta funcionando.

Imagem internauta

Veja a publicação de 07 junho às 21:04: Estava ontem,no hospital H.G.L e fico indignado com umas coisas dessa chegamos lah cedo,ficamos ate quase duas horas da madrugada lah e o engraçado que tinha 5 medicos em plantão e so tinha um atendendo,o bebedouro interditado,sabe por que? Pq as torneiras estava quebrada ou seja,uma torneira nao chega nem a 10 reais e estava com as duas quebrada e nada de agua,ai a pessoa fica lah a noite toda esperando (Médicos fantasmas ) pq so tinha um atendendo,e ainda nao pode nem beber agua,pq o bebedouro ta interditado.e brincadeira uma coisa dessa neh?

Indignado com a situação, o jovem alega que a situação piora o estado de saúde das pessoas que precisam de atendimento médico na unidade de saúde do Hospital Geral de Linhares.? to puto com esse brasil,so Deus na causa

Ainda sobre o caso até o fechamento desta reportagem não conseguimos uma nota, o hospital não se manifestou sobre uma possível falta de profissionais, o espaço continua aberto caso a direção do HGL queira se manifestar.

Sair da versão mobile