Padre batiza cachorro e causa polêmica na web

A cada dia o mundo religioso vem surpreendendo com coisas que muita das vezes beiram a irracionalidade. Desta vez, um vídeo de um padre tem dado o que falar na internet.

Na filmagem que está circulando nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, um padre aparece batizando um cachorro da raça pinscher.

Uma cena tão bizarra como esta só havia acontecido no cinema, mais precisamente no filme “O Auto da Compadecida”, quando o padre “João”, interpretado pelo falecido ator Rogério Cardoso, benze uma cachorra a pedido de “João Grilho”, personagem de Matheus Nachtergaele.

Nas imagens que tem revoltado alguns internautas, é possível ver o religioso usando um utensílio para derramar a água no animal que chega nos braços de uma mulher.

O nome do padre e a cidade onde aconteceu o episódio são desconhecidos, mas o batismo do cachorro foi realizado em algum lugar aqui do Brasil.

A reação da web tem sido bem diversificada, alguns acham engraçado, enquanto outros criticam duramente o sacerdote católico.

“Batizar é fácil, quero ver exorcizar o pinscher” , brincou um seguidor.

“O próximo passo é batizar baratas, ratos, plantas… será que esse pinscher se arrependeu dos seus pecados? que blasfêmia! Isso é o resultado de uma geração totalmente desequilibrada é fraca… Deus podia ter me poupado de nascer nessa geração… agora eu entendo pq o chamado meu e da minha esposa é resgatar os verdadeiros valores da Palavra de Deus”, disse o pregador Moisés Bichara que também compartilhou o vídeo em sua rede social.

Fonte: O Fuxico Gospel
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here