Bananal Online

Pai de menino raptado disse que só devolveria criança se ex retirasse processo contra ele

Após o pai da criança ser localizado em São Paulo, a polícia capixaba embarcou com a mãe do bebê na manhã desta quarta-feira (1)

A avó materna do menino Ravi, de 10 meses, sequestrado pelo o pai, Rodrigo Carvalho Pinto, há cerca de 12 dias, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Espírito Santo, contou que o ex-genro teria deixado um bilhete explicando o motivo que o teria levado a sequestrar o próprio filho.

“No dia do ocorrido, ele esteve na minha casa, pegou o Ravi e ficou brincando com ele no quintal. Depois de alguns minutos ele trouxe o meu neto para a sala. Logo o Ravi dormiu. Até então, tudo parecia normal, mas minutos depois o meu filho chegou em casa dizendo que havia encontrado o Ravi com pai, em uma estrada da região”, explicou a avó.

Ainda abalada, a senhora contou que correu para dentro de casa e começou a realizar buscas pela criança. “Corri para dentro de casa na esperança dele estar lá. Foi quando eu cheguei no quarto e vi um bilhete deixado pelo Rodrigo, em cima da cama”, relatou.

De acordo com a avó, no bilhete ele exigia que a medida provisória solicitada por Patricia, mãe do menino, fosse retirada contra ele na Justiça. “Mesmo fazendo o pedido do cancelamento do processo, ele deixou claro que não garantia que voltaria com o Ravi”, disse emocionada.

Passado o susto, a senhora disse que já preparou o quarto do neto e aguarda ansiosa a chegada dele, que está prevista para o final desta quarta-feira (1). “Não vejo a hora de vê o meu neto chegando por essa porta. Ele faz muita falta. Já preparei o berço dele, as roupas, agora eu só quero abraça-lo”, desabafou.

Fonte: Folha Vitoria

Sair da versão mobile