Pai e filho são mortos a facadas no interior de São Mateus

Pai e filho foram assassinados a facadas neste domingo (26), na localidade de São Domingos, zona rural de São Mateus, Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, os corpos de João Figueira de Barros, 76 anos, e Joaninho Figueira de Barros, 51, foram encontrados em uma área de mata a cerca de cinco quilômetros da comunidade e a aproximadamente um quilômetro da propriedade de João. No local também foi localizado o veículo das vítimas, uma caminhonete GM S10.

Familiares disseram que, por volta das 10 horas, Joaninho havia recebido uma ligação telefônica, até então desconhecida, e chamou seu pai para sair a bordo do veículo. Após várias horas sem conseguir contato com os dois, os próprios parentes começaram a fazer buscas na região e acabaram localizando os corpos e a caminhonete por volta das 21 horas. Os corpos estavam atrás da caminhonete, caídos de bruços no terreno.

De acordo com o boletim policial, a perícia foi acionada e constatou que as vítimas foram mortas com golpes de arma branca na cabeça. O corpo de João também tinha cortes profundos no pescoço e os punhos apresentavam marcas de cordas, que teriam sido retiradas após a execução. Já o corpo do filho, além de cortes profundos na cabeça, apresentava lesões profundas nos punhos e nos calcanhares. Em um dos bolsos da bermuda de Joaninho, foi recolhido pela perícia um aparelho celular. O veículo aparentava estar intacto, mas sem as chaves.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus. A autoria e motivação são desconhecidas. Demais informações não são passadas, no momento, para não atrapalhar o trabalho de apuração. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo e anonimato são garantidos.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here