A PC representou pela prisão do casal. A menina decidiu não abortar a criança. O casal fugiu para Bahia.
A POLICIA CIVIL DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO através da Superintendência de Polícia Norte, 16ª Delegacia Regional de Linhares, DP de RIO BANANAL, Informa que Policiais Civis de RIO BANANAL em uma ação em conjunta com a Policia Militar do Estado da Bahia, localizaram e prenderam mais um estuprador investigado pela Polícia Civil de Rio Bananal, trata-se de um elemento de 37 anos de idade. segundo as investigações, os estupros ocorreram na comunidade, Córrego Barra do São Francisco, Rio Bananal e a Vítima era a enteada do autor.
O criminoso abusava sexualmente da enteada, desde que ela tinha 12 anos de idade, hoje ela tem 15. Além de a estuprar durante todo esse tempo, ainda a ameaçava de morte, caso contasse para alguém.
Os estupros aconteciam sempre nas proximidades da casa da família, até que a Vítima engravidou e o caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de Rio Bananal e eles denunciaram o caso para a Polícia Civil.
Imediatamente a Policia Civil de Rio Bananal representou pela prisão do criminoso e de sua esposa, que tinha conhecimento de tudo e nada fez para impedir ou denunciar os crimes. Ao tomarem conhecimento de que a Policia Civil de Rio Bananal estava no encalço do casal, fugiram para o Estado da Bahia.
Com os levantamentos realizados pelo Setor de Inteligência da Delegacia Regional de Linhares, descobrimos que o casal fugiu para o Município de Ilhéus na Bahia, fizemos contato com a Policia Civil e Militar da Bahia e ontem no meio da tarde o autor dos crimes foi preso em Ilhéus-BA, pela Polícia Militar da Bahia e encaminhado para o presídio, a mãe da Vítima, também de 37 anos, continuar foragida. A Vítima optou por não fazer o aborto da criança.