Passageiras acham valor de corrida caro e assaltam motorista de aplicativo em Vila Velha

Um motorista de aplicativo teve os pertences pessoais roubados por duas travestis, na madrugada desta quinta-feira (04), na altura do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. O crime ocorreu porque as suspeitas não teriam concordado com o preço da corrida cobrada pela vítima.

O motorista foi abordado pelas suspeitas que pediram uma corrida para o bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Elas perguntaram qual seria o valor total da corrida, mas quando o homem respondeu que o preço seria R$40,00, começaram a discutir.

O homem relatou para a Polícia Civil que pediu que as passageiras descessem do veículo, mas uma delas, conseguiu tirar a chave da ignição do carro, roubou dois celulares da vítima, um óculos de sol e R$50 em dinheiro.

A vítima tentou correr atrás das criminosas, mas elas ameaçaram atirar algum objeto da bolsa para ferir o homem. Com medo de ser atingido, ele preferiu recuar. Ao notarem que o motorista ia procurar a ajuda da polícia, as suspeitas jogaram as chaves do carro no asfalto.

A caminho do batalhão da Polícia Militar, a vítima encontrou um orelhão e ligou para o 190.  A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas não encontraram as suspeitas.

A Polícia Civil informou que a vítima precisa registrar o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado. Denúncias para a polícia podem ser feitas por meio do disque denúncias 181.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here