Bananal Online

Pastor é morto pelas costas antes de realizar culto na Serra

Foi assassinado no início da noite de domingo (23) o pastor Fernando Pissarra. O religioso foi morto momentos antes de ministrar um culto na Igreja Assembleia de Deus, no bairro São Judas Tadeu, na Serra. O crime, segundo testemunhas, aconteceu por volta das 18h. O pastor foi morto pelas costas.

Antes de ser morto, o pastor foi à igreja para acender as luzes do local. Momentos depois, ainda de acordo com testemunhas, ele ministraria um culto por lá. Por conta disso, ele teria ido para a sua residência colocar um terno. Foi nesse momento que ele foi assassinado.

A última palavra dita por Fernando fernando antes de morrer teria sido “Jesus!”.

A vítima, conforme informações obtidas com a Polícia Militar, foi socorrida por populares para a UPA de Serra Sede. No entanto, já chegou a unidade sem vida.

A irmã da vítima, a dona de casa Maria Luiza Pissarra Fraga, contou como soube da morte do parente. “Eu ouvi três disparos, abri a janela e vi meu filho correndo na rua debaixo. Com medo de que alguma bala pudesse atingi-lo, eu pedi para ele sair da rua. Mas ele foi para a casa do tio porque tinha quase certeza… Chegando lá (no local do crime), eu vi meu irmão caído”, disse ela, emocionada.

Igreja onde o pastor assassinado realizava cultos (Foto: Kanda Natielly)

Fernando tinha 58 anos, era pastor há mais de uma década e era formado em Teologia e Pedagogia. Ele também já havia atuado como comissário de menores e atualmente dava aula para crianças especiais. O pastor deixa três filhos.

Fonte: Tribuna

Sair da versão mobile