Glace Gleide de Oliveira emprestou seu apartamento em Aparecida de Goiânia- Goiás, para o pastor e um dia depois, ela teve o imóvel furtado e o denunciou

Um pastor foi preso em Anchieta, na região Sul, suspeito de roubar os móveis de uma amiga para pagar dívidas de drogas.
No começo de julho, a dona de casa Glace Gleide de Oliveira emprestou seu apartamento em Aparecida de Goiânia, Goiás, para o pastor Flávio Ferreira Alves, conhecido como Flávio Falcão, hospedar-se. Um dia depois, ela teve o imóvel furtado e denunciou o pastor.
Foram retirados micro-ondas, geladeira, máquina de lavar, sofá, TV, espelho e uma cama de casal. “Levou ventilador, tablet, meus relógios, abriu todas as gavetas, revirou tudo”, completou Glace para o portal G1.
Nesta segunda-feira (28), ele foi apresentado pela Polícia Civil em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, ele estava hospedado na casa da mãe de um outro pastor e afirmou que cometeu o crime para pagar dívidas de drogas.
“Ele alega que usou dinheiro para droga, para poder pagar dívidas de drogas que ele tinha. Em relação a um crime no Espírito Santo, segundo um advogado da cidade, filho de uma missionária lá, ele estava hospedado na casa dela, tentando vender a casa dela para que o dinheiro fosse usado em viagem dos dois para fora do país”, explicou o delegado Lúcio Flávio Melo.
TribunaOnline