Vou seguir animado até o último dia do nosso governo
VITORIA/ES 25-01-2017 NACIONAL EXCLUSIVO EMBARGADO HARTUNG GOVERNADOR DO ESPIRITO SANTO PAULO HARTUNG FOTO GABRIEL LORDELLO /ESTADAO
“Minha decisão de não ser candidato à reeleição foi tranquila, em paz . Já havia decidido, no dia 9 de julho, que não disputaria a reeleição. Nesta semana, ouvi o apelo da minha base aliada, refleti novamente, agradeci e reforcei minha posição de que é hora de passar o bastão. E sigo muito animado até o último dia do nosso governo, fazendo do Espírito Santo um exemplo para o Brasil”, disse o governador Paulo Hartung nesta quarta-feira (25).
O governador agradeceu ainda o apoio do presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, e do vice-governador César Colnago, que ofereceram a aliança do partido para uma eventual candidatura sua . “Recebi com muito carinho o apoio dos dois, mas comuniquei ao César, ainda na manhã desta quarta-feira, que minha decisão de ficar fora da disputa estava mantida “, assinalou.