Perseguição policial termina com duas pessoas atropeladas

Dois homens que estavam em uma moto ficaram feridos após colisão com um outro veículo no bairro Jardim Camburi, em Vitória

Moto bateu de frente com veículo de uma mulher (Foto: Divulgação WhatsApp)

Dois homens que estavam em uma moto ficaram feridos após colisão com um veículo no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O acidente aconteceu depois que policiais perseguiram a dupla, que teria sido vista em atitude suspeita no bairro. Em meio a perseguição, os dois acabaram atropelados pelo veículo de uma senhora, que nada sofreu.

A colisão aconteceu na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, na região conhecida como “Laminha”, e atraiu um grande número de populares.

De acordo com o subtenente Mauro Sant’Ana, da 12ª Companhia da Polícia Militar, os dois homens foram observados em atitude suspeita, em uma das ruas do bairro. Ao acionar a sirene e orientar que os dois parassem para que pudessem ser abordados, eles aceleraram a moto e fugiram. Os dois seguiram sentido Bairro de Fátima e, em um dos pontos do bairro, chegaram a jogar um objeto em um terreno baldio.”Durante este acompanhamento, ao passar por um cruzamento, a moto acabou colidindo no carro de uma senhora. Eles acabaram feridos, socorridos pelo Samu e levados para o hospital, onde estão escoltados por uma equipe da polícia”, explicou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, os dois ocupantes da moto – em uma investigação preliminar – não tem passagens pela polícia. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.

Fonte TribunaOnline.
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here