Bananal Online

Pintor é preso suspeito de furtar casa com caminhão de mudança, em Vitória

Um pintor de 40 anos foi preso nesta terça-feira (4), suspeito de furtar a casa de uma mulher com um caminhão de mudança em Vitória. A prisão de Fabrício Oliveira Barbosa aconteceu em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

A Polícia Civil divulgou a imagem de Fabrício para que outras vítimas pudessem reconhecer o suspeito.

O crime aconteceu na madrugada do sábado (1º), no bairro Inhanguetá, em Vitória. Foram levados objetos pessoais, entre eletrodomésticos, bicicletas, roupas, aparelhos celulares, televisores e mesas.
A vítima, uma técnica de enfermagem, estima um prejuízo de mais de R$ 30 mil. Tudo aconteceu enquanto ela estava trabalhando. Quando chegou de manhã encontrou a casa revirada.

Prisão

Segundo a polícia, Fabrício ia pintar o imóvel de Clemilda, mas aproveitou que ela estava trabalhando, alugou um caminhão e furtou a casa da mulher. Para o delegado que investiga o caso, o motorista não teve participação no crime.

“Desde o dia dos fatos a polícia está em diligências e verificamos que o mesmo havia se evadido para Itapemirim e guardado todos os bens subtraídos em uma casa, onde estava habitando desde então”, disse o delegado Fábio Pedroto.

O suspeito foi encontrado na casa com a esposa e os seis filhos. Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues à vítima.

Fabrício foi encaminhado para a delegacia de Itapemirim, onde foi ouvido e autuado por furto qualificado. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Depois da prisão, uma outra vítima prestou depoimento e disse que Fabrício havia furtado algumas ferramentas de trabalho dela. O material também foi encontrado com o suspeito.

Fonte:G1 Es.
Sair da versão mobile