PM apreende arma durante procura por casal desaparecido em Nova Venécia

Policiais militares procuravam um casal desaparecido em Nova Venécia, quando acabaram apreendendo um rifle calibre 22, carregado com uma munição, além de 29 munições que estavam numa meia. Na apreensão no Córrego Rio Preto, próximo do antigo Frinorte, um homem de 45 anos foi detido.

De acordo com o 2º Batalhão, os policiais receberam a informação que o casal desaparecido até então há 24 horas estavas no local, na zona rural de Nova Venécia, sob custódia de uma pessoa armada.

“A equipe policial realizou diligências e localizou o indivíduo suspeito no interior de um veículo que estava estacionado. Foi feita a abordagem e buscas no automóvel, onde foi encontrado um rifle calibre .22, carregado com uma munição e mais 29 munições de mesmo calibre dentro de uma meia” – registra.

Os militares continuaram as buscas pelas pessoas desaparecidas, inclusive na residência do homem detido, porém elas não foram localizadas. O detido e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here