Bananal Online

PM com câncer se casa em hospital

O momento do sim foi de pura emoção. (Foto: Divulgação)

A sargento Cristian Kelly de Aguiar, que luta contra a doença há 9 anos, realizou o sonho de oficializar a união com Igor Campos

Cristian Kelly e Igor estão junto há 11 anos. (Foto: Divulgação)

Vestido branco, maquiagem, buquê e o tão esperado sim, eu aceito! Todo o ritual e a emoção de uma cerimônia de casamento fizeram parte do dia de noiva da sargento aposentada da Polícia Militar (PM) Cristian Kelly de Aguiar, 45, que há nove anos luta contra um câncer de mama.

O que chama a atenção é onde o casamento foi realizado: uma das salas do Hospital Unimed, em Vitória. A sargento está sob cuidados paliativos (que visam dar conforto ao paciente com doença grave), pois apresenta metástase no pulmão, e disse sim para o autônomo Igor Campos Pinheiro, 34, com que já tem uma união há 11 anos, cercada de amigos e com a presença do filho Gabriel, de 17 anos.

“Foi um dia ímpar na minha vida, eu mal consigo explicar a alegria que estou sentindo. Estamos juntos há 11 anos e sempre escutamos a frase: se já estão juntos, já estão casados. Mas não é bem assim”, disse Cristian.

Decisão

A sargento contou um pouco de sua história para a reportagem de A Tribuna, e disse que tudo foi organizado por familiares e amigos, de um dia para o outro. “Na semana passada eu tive uma complicação no tratamento que me fez vir para o hospital, e o Igor chegou com a ideia. Ele disse que não existe momento certo para falar eu te amo, e que tinha entendido que o momento certo para darmos esse passo tinha chegado”, contou.

Ao relatar para a médica que a acompanha o desejo de se casar oficialmente, Christian disse que a reação da doutora foi automática ao dizer que “as coisas deveriam ser feitas do jeito certo”.

“Contei para ela pela manhã e ela deu todo apoio e ajudou bastante. À tarde rapaz do cartório veio ao hospital e nós assinamos os papéis”, explicou.

Agora, com a cerimônia oficialmente realizada, o que a sargento mais deseja é continuar partilhando de momentos felizes ao lado do amado.

 

 

TribunaOnline

Sair da versão mobile