PM é baleado em tiroteio que leva pânico a moradores do Morro do Turano

Um intenso tiroteio no Morro do Turano, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira, deixou um policial militar baleado e leva pânico a moradores do local. Uma foto postada numa rede social mostra adultos e crianças encolhidos no chão, numa creche na comunidade.

“Isso é o que está acontecendo no Morro do Turano. Os policiais estão subindo sem avisar, no horário da creche, na hora que as crianças estão indo para o colégio. Não querem saber. Aí estão jogando bomba dentro da creche”, diz o texto que acompanha a imagem.

Outras pessoas também se queixam da situação:

“Muitos tiros no Turano, não aguentamos mais, nossas crianças estão no Colégio Municipal Frei Cassiano sem poder sair”.

“Que Deus proteja todos os moradores da comunidade do Turano”.

O policial militar ferido foi socorrido para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na Zona Norte. De acordo com colegas de farda, ele foi atingido num dos braços, sofrendo uma fratura exposta, e na barriga. Ele está sendo submetido a uma cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, o confronto começou depois que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) “foram atacados a tiros por criminosos na comunidade”. Uma ação de busca a esses bandidos está sendo realizada.

Policiais acreditam que esse ataque de traficantes seja uma represália a uma operação, ocorrida nesta terça-feira, que deixou cinco mortos. Na ocasião, dois suspeitos foram presos e houve apreensão de armas, granadas e drogas.

Fonte: Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here