PM e Bombeiros fazem operação para garantir abastecimento no ES

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também estão com seus serviços normalizados.

A operação teve a participação de 600 homens. Foto: Pedro Dutra/Secom-ES

Uma operação da Polícia Militar, que começou na manhã desta sexta-feira (25), está garantindo o abastecimento de combustível para veículos dos órgãos da Segurança Pública e da Saúde no Espírito Santo. Também devido à operação, os ônibus estão circulando normalmente.  Segundo a Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, O trabalho tem o apoio do Corpo de Bombeiros.

Caminhões-tanque saíram escoltados por viaturas da PM de setores de granéis líquidos de portos localizados na Grande Vitória. Participam das operações policiais militares do 4º Batalhão (Vila Velha), do 6º Batalhão (Serra), do 7º Batalhão (Cariacica), do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e da Companhia Especializada com Cães (Ceoc).  Seiscentos homens estão na missão.

Os caminhões-tanque já chegaram aos locais de destino, garantindo o abastecimento dos veículos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ofranti Ramalho, destaca o sucesso da operação. “Estamos empenhados em manter todos os serviços para a população capixaba”.

Todo o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar está garantido e todas as viaturas estão circulando normalmente.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também estão com seus serviços normalizados.

Reserva em São Mateus

O tenente-coronel Giuliano Menegatti havia relatado à Rede TC que o 13º Batalhão tinha combustível para manter os trabalhos normais pelo menos até quarta-feira. O comandante do batalhão disse que foram feitos contato com postos de combustíveis, que asseguraram uma reserva para abastecer as viaturas.

O comandante da 1ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros, major Cristiano Sartório disse que, por precaução, os tanques das viaturas foram abastecidos na quinta-feira e estão cheios. Também foi feito contato com postos de gasolina, para que priorizem uma reserva para o Corpo de Bombeiros.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here