O adolescente que atirou contra o soldado foi preso ainda na noite deste domingo. Ele contou à polícia que não tinha a intenção de assaltar o militar e que atirou porque confundiu o soldado com um rival

Um policial militar foi confundido com um bandido e acabou sendo atingido por quatro tiros na noite desse domingo (17), na Serra.
O soldado, de 27 anos, estava deixando o bairro Jardim Tropical quando, ao passar pela avenida Dido Fontes, para acessar a BR-101, um adolescente de 17 anos com uma escopeta calibre 12 entrou na sua frente.
O adolescente tentou abordar o militar, que estava em uma moto prata, mas o soldado acelerou e passou por ele, dizendo que era policial.
Assim que o PM ficou de costas, o adolescente atirou. Quatro disparos atingiram o policial, dois nas costas e dois nos braços.
Apesar dos ferimentos, o soldado passa bem. Ele foi atendido em um hospital e teve alta na manhã desta segunda-feira (18).
O adolescente que atirou contra ele foi preso ainda na noite desse domingo. Ele contou à polícia que não tinha a intenção de assaltar o militar e que atirou porque confundiu o soldado com um rival.
Segundo o menor, esse rival tem uma moto prata, assim como a do PM, e teria tentado matá-lo na noite anterior.
Fonte Tribuna Online.