PM prende dois homens acusados de latrocínio em Boa Esperança

Policiais Militares do 2º Batalhão detiveram na tarde de quarta-feira (22), dois homens acusados de tentativa de latrocínio ocorrida na manhã do mesmo dia, na zona rural de Boa Esperança. Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, munições, aparelhos celulares e duas toucas ninjas, utilizadas no crime.

Os dois foram abordados na Rodovia ES-315, próximo ao Polo Industrial da Cidade, pelas equipes da radiopatrulha de Boa Esperança e a patrulha rural de Pinheiros, que já estavam fazendo o acompanhamento dos suspeitos. Eles estavam a bordo de uma moto Honda GC preta, quando se depararam com o cerco policial na chegada do Município.

Durante busca pessoal foi localizada na cintura do condutor da moto, uma pistola com 15 munições, e na cintura do garupa, um revólver calibre 22 com 6 munições. Foram encontradas ainda, na posse dos detidos 49 munições calibre 380, duas toucas ninjas e três aparelhos celulares. Segundo a polícia, as armas e os celulares são produtos de roubo ocorridos na zona rural do Município nos últimos meses.

CRIMES

Conforme a PM, a dupla é suspeita de cometer vários crimes na cidade, sendo que o último foi uma tentativa de latrocínio que ocorreu por volta do meio dia de quarta (22), também no interior da cidade. A vítima informou que um dos suspeitos efetuou quatro disparos de arma de fogo no momento do crime e após a vítima conseguir acionar um dispositivo de segurança sonoro, os elementos se fugiram do local sem levar nada.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Depol de São Mateus.

Para o Comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, a prisão dos criminosos só foi possível graças ao comprometimento dos militares da Unidade que agiram rápido e conseguiram tirar das ruas mais dois criminosos, contribuindo para a permanente queda nos índices de crimes contra a vida, que se relacionam também com o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de armas.

Fonte: TC

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here