PMs Sombras apreendem droga, dinheiro e munições no Aviso

Um casal que estava escondido no Residencial Rio Doce, em uma residência da Quadra 11, acabou separado nesta quarta-feira (20) pela equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, os conhecidos policiais Sombras. O casal veio de Itaguaçu, e enquanto o homem conseguiu escapar, a mulher, uma jovem de 18 anos, acabou levada para a delegacia após a apreensão de oito cartuchos intactos de calibre 12, um cartucho deflagrado de calibre 12, cinco munições calibre 22 intactas, quatro celular e um rádio comunicador sem bateria.

O jovem que seria alvo da ação, conforme informado em relatório, é conhecido da guarnição por envolvimento no tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo, e tal casa já foi alvo de operações envolvendo a Equipe K9 da Força Tática, tendo em vista diversas denúncias que dão conta de que em tal casa o “Grupo do Kal” esconde armas de diversos calibres.

Crack – E algumas horas após a ação dos PMs Sombras no Residencial Rio Doce, outra ocorrência, desta vez de apreensão de drogas e um menor de idade, foi registrada no bairro Aviso. A viatura 3739 realizava patrulhamento pelo bairro quando os PMs receberam uma denúncia de que no “Terreirão no Pozinho”, próximo ao Posto de Saúde, um indivíduo trajando jaqueta escura, moreno estaria comercializando crack.

O indivíduo escondia a droga alguns metros distante do local onde recebia o dinheiro dos usuários, e acabou abordado. E na busca pessoal foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 185,00 em notas fracionadas , e nas buscas nas imediações foi encontrado superficialmente enterrado um total de 56 pedras de crack embaladas para comercialização.

O adolescente tem 17 anos. O caso segue, assim como o da primeira ocorrência, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde os materiais e os conduzidos foram entregues à Polícia Civil.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here