Polícia apreende carro que pode ter sido usado por bandidos que explodiram banco em Vila Velha

A polícia apreendeu na manhã desta quarta-feira (21) um carro que foi abandonado na Estrada do Dique, em Vila Velha. A suspeita é que o veículo tenha sido usado pelos criminosos que explodiram uma agência do Banco do Brasil em Coqueiral de Itaparica.

Foto: Simony Giuberti

O carro, modelo Volkswagen Gol de cor prata, foi localizado durante as buscas pelos bandidos. O veículo estava destravado e possui as mesmas características informadas pelas testemunhas.

Ele foi levado para a Divisão Patrimonial, em Vitória. De acordo com a polícia, o carro possui restrição de furto/roubo e está com placas adulteradas. O veículo passará por perícia.

Dois veículos foram usados no crime. Segundo clientes e funcionários de um bar localizado ao lado da agência, o roubo foi praticado por um grupo de 5 a 7 homens. Eles estavam fortemente armados e usavam máscaras de palhaço e toucas ninja. Todas as pessoas que estavam no bar foram feitas reféns.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia de Roubo a Banco. Disse ainda que demais informações não serão repassadas no momento para não atrapalhar a apuração dos fatos.

Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here