Polícia apreende Fiat Pálio furtado e detém condutor em Águia Branca

Os policiais apreenderam o veículo, anunciaram voz de prisão ao condutor e o conduziram até a delegacia de Barra de São Francisco/ES para as providências de praxe.

Imagens diretão da verdade

Por Valmer Simões

Policiais Militares lotados no destacamento de Águia Branca/ES, apreenderam nesta quarta-feira 16 de maio de 2018, um Fiat Pálio de cor branca, placas JLX 7775 – Nova Venécia/ES.

Em um patrulhamento de rotina os policiais abordaram o veículo e ao solicitarem informações junto ao órgão do Detran/ES, obtiveram como resposta que tratava-se de um veículo furtado.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam o veículo, anunciaram voz de prisão ao condutor e o conduziram até a delegacia de Barra de São Francisco/ES para as providencias de praxe.

Mais apreensão

Nesta quarta-feira, 16 de maio de 2018, por volta das 09h30min, o Comandante do pelotão da cidade de Águia Branca, tenente Simões, recebeu informação de um empresário local, dando conta que ficou sabendo que um veículo Fiat uno de cor Branca, que havia sido furtado no dia 28 de abril de 2018 (festa do cavalo), se encontrava no balneário de Guriri.

Ao ser informado, Simões entrou em contato com o comandante daquele balneário, tenente Scardua e repassou as informações, no intuito de achar e apreender o veículo.

Scardua colocou seus policiais militares à procura do veículo. Algum tempo depois, tenente Scardua entrou em contato com Simões informando que conseguiram a localização e à apreensão do carro.

Imediatamente, foi disponibilizado um policial militar de Águia Branca, para se deslocar, juntamente com o legítimo Proprietário até o balneário, e após os trâmites legais da polícia civil, trazer de volta o veículo.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here