Policia Apreende ladrão de Linhares que confessou ter roubado até um Jet Ski em Resplendor

PM abordou caminhonete com suspeitos de roubo, e descobriu barco e  motor de polpa que se encontrava com estes, foi afirmado que eram produtos de furto e que na cidade de Linhares se encontravam outros itens de procedência criminosa, incluindo Jet Ski.

Imagem ilustrativa de internet

A polícia militar em patrulhamento na noite desta terça-feira(15),  por volta das 23h00min, na Rodovia BR 259, bairro Columbia, Colatina, quando iniciou a ocorrência, onde, segundo informações, uma camioneta GM D20 DE COR BRANCA, estava vindo de Resplendor – MG.

Havia denúncia anônima que o veículo citado estava à caminho de Colatina-ES, e tal veículo foi usado por elementos da cidade de Linhares-ES, para praticar furtos naquela cidade e que na carroceria do veículo havia um barco com motor proveniente de furto.

Diante o exposto, o veículo foi abordado pela polícia às margens do Rio Doce, próximo à balsa de Itapina. Assim, foram abordados, ROGÉRIO de 41 anos, RODRIGO, 34 anos, e SEBASTIÃO, 47 anos. Indagados sobre a procedência do barco e do motor de polpa que se encontrava com estes, foi afirmado que eram produtos de furto e que na cidade de Linhares se encontravam outros itens de procedência criminosa.

Neste sentido, foi realizado deslocamento até a cidade de Linhares, onde com o apoio do CPU Sub Ten Broseguini, RG 17997-7 e equipes de Linhares, deslocou-se até o bairro Shell na residência do senhor IGOR, onde foi localizado um Jet Ski que foi furtado na cidade de Resplendor-MG.

Segundo a polícia, IGOR e RODRIGO foram os autores do referido furto. Em continuidade, prosseguiu-se até o bairro Araçá, na mesma cidade, na residência do senhor GENILSON onde foi localizado dois motores de barco provenientes de furto na cidade de Resplendor –MG.

Ainda, o Sr. GENILSON informou que RODRIGO havia deixado um dos motores com ele para fazer revisão, já que o mesmo é mecânico de motor de barco.

Diante dos fatos, a polícia militar recolheu todo material apreendido e encaminhou juntamente com os envolvidos ao DPJ da cidade de Linhares.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here