Polícia busca por suspeito de matar homem em Povoação após discussão por causa da marca de cerveja

Polícia busca por suspeito de matar homem em Povoação após discussão por causa da marca de cerveja

A Polícia Civil de Linhares divulgou na tarde desta quarta-feira (20) a identidade do principal suspeito de matar com um tiro no olho Arley Machado Coutinho, de 39 anos, em outubro do ano passado no distrito de Povoação, no litoral de Linhares. É Júlio Muniz dos Santos, o Julinho, de 37, que de acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, está foragido desde o dia do crime.

“A vítima foi assassinada por motivo extremamente fútil, uma confusão por uma marca de cerveja”, revelou o delegado. As investigações apontaram que Arley chegou num bar e pediu determinada marca de cerveja e a atendente abriu a garrafa de uma marca diferente. Arley comentou que não seria aquele marca solicitada e a funcionária trouxe a cerveja que ele pediu e cobrou pelas duas garrafas abertas.

“Neste momento inicia-se uma discussão e Julinho começa a discutir com a vítima dizendo que ele teria que pagar as duas cervejas. Em determinado momento, o suspeito puxa uma arma da cintura e atira num dos olhos da vítima que veio a óbito no local”, detalhou Lucindo.

Depois do crime Julinho e fugiu e está com mandado de prisão preventiva em aberto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. A foto foi divulgada pela Polícia Civil.

Fonte: Site de Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here