Polícia Civil apreende drogas, armas e munição durante operação em Jaguaré

A Polícia Civil apreendeu drogas e armas, nessa quarta-feira (27), depois de uma operação em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Além do material apreendido, os policiais prenderam dois suspeitos.

Segundo a polícia, as apreensões aconteceram em duas casas nos bairros Boa Vista e Riviera. Foi nesses locais que os investigadores chegaram a dois suspeitos, um de 32 anos e o outro de 21. Eles foram presos em flagrante durante a ação.

“Na residência do suspeito de 32 anos, nós apreendemos cerca de 30 gramas de cocaína, uma porção grande de crack, várias embalagens, bem como dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, munições de calibre 32, além de uma pistola calibre 380, munições e dois carregadores do mesmo calibre”, informou o titular da Polícia Civil de Jaguaré, delegado Leonardo Malacarne.

Já na segunda casa, os policiais civis encontraram outro celular, que vai ser periciado, e o total de R$ 10 mil em dinheiro. O jovem de 21 anos foi autuado pelo crime de receptação e o outro suspeito por posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A operação que prendeu os dois suspeitos foi deflagrada por policiais civis de Jaguaré com o apoio da equipe da Delegacia de São Mateus. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM), onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Vitória

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here