Polícia Civil divulga foto de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara, no Interlagos

Polícia Civil divulga foto de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara, no Interlagos

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Linhares divulgou a identidade de mais um suspeito no envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, no bairro Interlagos. Trata-se de Paulo Roberto Alves Nascimento, o Paulinho, de 28 anos.

De acordo com o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo, as investigações comprovaram que Paulinho era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper quando a polícia conseguiu recuperar 30 equipamentos.

“Além dessa investigação Paulinho já foi indiciado por posse ilegal de armas de fogo, e segundo o que foi apurado, comprou em seu nome quatro armas legais em seu nome e revendeu para criminosos”, revela Lucindo.

Além de tudo isso, de acordo com o delegado, Paulinho tem envolvimento na morte de Mayara, registrada no bairro Interlagos e as apurações apontaram que ele locava veículos em seu nome, que eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes.

“Depois que os veículos eram usados para prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para locadora”, explica Lucindo. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do elemento deve ligar para o 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

A foto foi cedida pela Polícia Civil de Linhares.

Fonte: Site de Linhares

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here