Polícia Civil identifica dois suspeitos do triplo homicídio em Braço do Rio

Polícia Civil identifica dois suspeitos do triplo homicídio em Braço do Rio  - TC OnlineA Polícia Civil já identificou dois suspeitos pelo triplo homicídio a tiros ocorrido domingo (20) em Braço do Rio, Conceição da Barra. Um homem de 23 anos e uma mulher de 29 anos foram encontrados mortos dentro de uma casa. O filho dela, de 12 anos, também foi baleado, chegou a ser socorrido para hospital, mas não resistiu e foi óbito.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra, iniciou as diligências logo após o crime.

“Dois suspeitos foram identificados e os levantamentos indicam que o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue em diligências e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada”, manifesta a PC. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Os corpos do foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

A Polícia Civil destaca que a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, ou de forma online (disquedenuncia181.es.gov.br), onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, afirma.

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here