quinta-feira, 29 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Civil indicia jovem que divulgou fotos íntimas da namorada em Santa Maria de Jetibá no ES

Imprensa Redação por Imprensa Redação
16 de dezembro de 2018
em Polícia
CDR

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá concluiu, nessa quinta-feira (13), o inquérito que investigava o caso de uma adolescente de 17 anos que teve suas fotos íntimas divulgadas na internet. O namorado da vítima, identificado como T.H.S.O., de 20 anos, e F.S.O., de 23 anos, foram indiciados por divulgarem fotos pornográficas sem o conhecimento da adolescente.

De acordo com o responsável pela DP, delegado Fabrício Lucindo, a vítima havia enviado as imagens para o namorado, que está morando nos Estados Unidos. “Ela confiava no rapaz com quem mantinha o relacionamento afetivo. Alguns dias após receber as fotos, o namorado, por vingança, enviou as imagens para um amigo, que mora aqui no município. Esse, por sua vez, publicou as fotos em um grupo de mensagens instantâneas”, conta Lucindo.

O delegado faz o alerta para a gravidade do ocorrido. “O que eles fizeram não foi uma simples brincadeira, mas um crime. A Polícia Civil tem mecanismos para rastrear e identificar quem faz esse tipo de coisa. Os autores desses atos criminosos podem ser presos. Se a vítima for um adolescente, o infrator irá responder conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente, podendo ficar preso por até seis anos. Já, no caso de a vítima ser um adulto, a pena pode chegar a cinco anos de prisão”, destaca o delegado.

Fabricio Lucindo explicou ainda que T.H.S.O. e F.S.O. irão responder pelos crimes em liberdade. “Como não havia mais o flagrante, os dois vão responder pelos crimes de distribuição de pornografia infantil. O inquérito foi encaminhado para a Justiça”, concluiu.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: CrimeESEspirito SantoPoliciaSanta Maria de JetiáSexovirtual

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile
%d