Bananal Online

Polícia Civil investiga anúncios da venda de casas entregues por Bolsonaro em São Mateus

Polícia Civil investiga anúncios da venda de casas entregues por Bolsonaro em São Mateus

A venda de casas do projeto “Casa Verde e Amarela” em Aroeira, São Mateus, que foram entregues na última sexta-feira (11) pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estão sendo investigadas pela Polícia Civil do município.

A informação foi divulgada nas redes sociais da secretária de Assistência Social de São Mateus, Marinalva Broedel. Segundo ela, boletins de ocorrência foram registrados para investigar os anúncios feitos na internet.

Um total de 434 unidades habitacionais do Residencial Solar de São Mateus foram entregues para 1,8 mil pessoas. Os imóveis são destinados a famílias com renda de até R$ 1,8 mil.

De acordo com a secretária, não é possível identificar se os anúncios são de perfis verdadeiros ou não.

“Já está nas mãos da polícia, para que sejam punidas as pessoas que estão tentando desmobilizar ou então fazer realmente as vendas dessas habitações”, explicou.

Marinalva Broedel esclareceu ainda que qualquer tipo de negociação do imóvel pode ser passível de punição. “Os usuários que fizerem compra, venda ou até mesmo alugar correm o risco de perder a residência”, frisou a secretária.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o boletim sobre o caso foi registrado na última segunda-feira (14) e que está sob análise da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus. Ainda segundo a PCES, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será passada.

Fonte: Site de Linhares

Sair da versão mobile