Bananal Online

Polícia Civil prende investigados de homicídio de homossexual em Guriri

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus prenderam em Guriri, na tarde de sábado (8), dois homens investigados pelo homicídio com arma branca de um homossexual, ocorrido no dia 1º de novembro de 2019, no balneário. De acordo com a Polícia Civil, os dois passaram riqueza de detalhes. A autoria dos golpes foi apontada para um deles, de 32 anos, com a motivação sendo uma briga, com todos alcoolizados.

De acordo com um investigador, os policiais receberam a informação de que os investigados retornaram da Bahia, onde teriam ido após o crime. Um deles de 26 anos foi localizado e tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. Ele relatou aos policiais que apenas tentou ajudar a vítima no dia do crime e que o primo dele teria sido o autor dos golpes, com ambos saindo da cidade após o assassinato. Entretanto, o homem tinha mandado de prisão preventiva da Justiça da Bahia.

Os policiais localizaram o outro investigado, apontado como o autor dos golpes, na orla de Guriri, onde estava trabalhando como ambulante. Os dois investigados foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

CRIME
De acordo com a ocorrência da PM no dia do crime, a vítima estava ensanguentada, com perfurações pelo corpo aparentando serem geradas por arma branca, na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri. O Corpo de Bombeiros encaminhou ao Hospital Roberto Silvares, mas a vítima não resistiu. A pessoa não estava com documentos e aparentava ser transexual, segundo a PM.

Fonte: TC

Sair da versão mobile