Polícia Civil vai investigar se há clínica clandestina de aborto em Linhares

A Polícia Civil de Linhares vai investigar se há, na cidade, uma clínica clandestina de aborto. Isso porque os funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) localizaram nessa sexta-feira (26), pela segunda vez neste ano, um feto na estação elevatória de esgoto, que fica no bairro Interlagos.

O chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, confirmou que a polícia pretende seguir nesta linha de investigação. Assim que os servidores do Saae encontraram o feto, na manhã dessa sexta, as Polícias Militar e Civil foram acionadas. Peritos também estiveram no local.

O feto foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) da cidade e vai passar por um exame cadavérico, que deve sair em 30 dias. Depois do resultado, o laudo será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para a instauração de inquérito.

Para ajudar as autoridades nas investigações, o cidadão pode fazer sua denúncia pelo telefone 181 ou no site disquedenuncia181.es.gov.br . O anonimato é garantido.

Fonte: Site de Linhares

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here