Bananal Online

Polícia investiga se incêndio em casa do ES foi provocado por criminosos

O incêndio que destruiu uma residência na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Guaranhus, em Vila Velha, na Grande Vitória, pode ter sido a resposta de uma gangue rival após tiroteio na região durante a manhã, de acordo com a polícia.

Mais cedo, gangues rivais iniciaram um tiroteio no bairro que terminou com dois baleados, sendo que um dos atingidos morreu no local e o outro foi levado para o hospital Atônio Bezerra de Faria. Não foram enviadas informações sobre o estado de saúde do ferido.

A casa incendiada nesta tarde fica próxima ao local do confronto e seria a residência de um dos envolvidos, de acordo com a polícia.

Como resposta, cerca de 10 membros da gangue rival teriam entrado na casa e ateado fogo em dois cômodos. Um adolescente de 15 anos e três cachorros estavam na residência. O jovem conseguiu escapar sem ferimentos e salvar apenas dois dos animais de estimação. As chamas destruíram completamente o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a contenção das chamas. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso do tiroteio. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte:G1ES.

Sair da versão mobile