Polícia Militar prende suspeito que matou rival com requintes de crueldade em Brejetuba

A Polícia Militar de Brejetuba, com apoio da delegacia de Polícia Civil, prendeu emflagrante nesta quinta-feira (10), o suspeito de ter assassinado um desafeto com requintes de crueldade, na localidade São Domingos, na noite de quarta-feira (9). O corpo foi encontrado na manhã seguinte, por populares.

O homicídio, segundo a PC, teria sido motivado por um antigo desentendimento entre vítima e acusado. O assassino teria amarrado mãos e pés da vítima antes de matá-la, e arrancado o órgão sexual do homem – segundo informações iniciais repassadas à polícia.

“Essa prisão é reflexo da excelente parceria entre a Delegacia de Brejetuba e a Polícia Militar. Estamos conseguindo dar uma resposta rápida à população e vamos continuar combatendo o crime na região”, disse Cláudio Rodrigues, delegado.

Quatro homicídios em 10 dias
Nos últimos dez dias, a polícia registrou quatro mortes violentas na cidade. No dia 2 deste mês, um homem foi assassinado a tiros no distrito de São Jorge.

Na última segunda-feira (7), um homem foi encontrado morto, às margens de uma estrada, com diversas marcas de facadas pelo corpo.

No dia seguinte, um jovem foi morto a tiros dentro da própria casa, na localidade de Vila Cedro. E por último, a polícia registrou o caso da vítima morta com frieza e crueldade pelo suspeito.

Rodrigues afirmou que todas as equipes já estão trabalhando para identificar os principais suspeitos destes crimes, e acredita que com ajuda da PM, novas prisões podem ocorrer em breve.

“Nossa equipe está focada, estamos desempenhando um ótimo trabalho em parceira com a PM, que tem nos auxiliado tanto nas investigações, quanto nas prisões. Em breve vamos colher frutos desta parceria e colocares estes criminosos na prisão”, disse.

Fonte: Aqui Notícias

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here