Bananal Online

Policia Militar prende traficante e apreende drogas em Colatina

Durante um patrulhamento na noite desta terça-feira (31), no bairro São Judas Tadeu, Colatina, a PM visualizou três indivíduos em atitude suspeita, ao serem abordados e revistados, a guarnição não encontrou nada de ilegal ou ilícito em posso dos indivíduos.

Após a identificação de dois dos abordados, que já são conhecidos da guarnição pelo envolvimento com o tráfico de drogas no local, o terceiro deles se mostrou bastante nervoso diante da abordagem e começou a tremer as pernas. Ao ser abordado e solicitado o documento de identificação, ele respondeu que estava em sua residência, que fica próximo ao local. O indivíduo foi identificado posteriormente como Luciano Dieckson da Silva Profiro, 21 anos de idade.

Diante dos fatos, um Militar acompanhou o indivíduo até a sua residência, onde com a permissão do mesmo, adentraram na residência. Ao ter acesso ao quarto onde Luciano dorme, os Militares visualizaram uma mochila preta em cima da cama. Ao ser perguntado sobre o que teria dentro da mochila, Luciano respondeu que era roupa suja. Com a permissão de Luciano, os militares revistaram a mochila e constataram que ali tinha uma grande quantidade de material similar a maconha, ao todo, 6 tabletes grandes, pesando aproximadamente 6 Kilos. Diante da situação, Militares realizaram uma busca dentro do quarto, onde foi encontrado entre a fronha e o travesseiro a quantia de de R$ 702,90 que seria provavelmente advindo do tráfico de entorpecente.

Ainda durante as buscas foi encontrado todo material usado para o embalo, 3 rolos de filme PVC, uma sacola de frascos para o embalo da droga conhecida como “LOLÓ”, duas pequenas balanças de precisão, um frasco de vidro contendo o líquido similar ao loló que estava pela metade e dois aparelhos celulares. Indagado sobre a droga na sua mochila, Luciano disse que seria pago a ele a quantia de dois mil reais para que ele guardasse em sua casa.

Segundo informações do BU 36841485, Luciano mora com seu tio de consideração e o mesmo não sabe que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e nem que ele guarda o entorpecente dentro de casa.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o detido foram conduzidos para a 15 delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

A ocorrência da apreensão de drogas teve continuidade e a PM encontrou mais:

48 pedras brutas de crack = 437 gramas

16 pacotes de cocaína = 376 gramas

Sair da versão mobile