Polícia Militar prende trio acusado de tráfico em Afonso Cláudio Comentar

Por volta das 18h30 desta terça-feira (17), dois homens e uma mulher foram presos com uma grande quantidade de entorpecente, na localidade do antigo Lixão, próximo ao Bairro Boa Fé, em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. A Polícia foi ao local para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas a ação culminou com prisões e apreensão de drogas.

Policia Militar prende trio acusado de trafico em Afonso Cláudio 2De acordo com o relato de uma mulher, 43 anos, seu companheiro, 30 anos, após uma discussão, tentou estrangulá-la e utilizou uma faca para ameaçá-la. O acusado resistiu à prisão, sendo necessária a utilização de força moderada e utilização de algemas para contê-lo. A mulher apresentou aos policiais uma medida protetiva de urgência contra o homem, expedido pela Comarca de Afonso Cláudio.

Próximo à casa, policiais efetuaram buscas e localizaram um tablete de maconha com peso de 352 gramas, cuja procedência é da cidade Serra, segundo informações registradas em boletim unificado, narrado pelo acusado. Disse ainda que uma terceira pessoa participava do tráfico, com a incumbência de esmiuçar, embalar e vender o entorpecente.

A PM localizou o endereço do terceiro envolvido, homem, de 27 anos, que tentou fugir pelos fundos da residência quando avistou os policiais. Entretanto ele foi alcançado e preso. Questionado, disse que havia mais entorpecente escondido em uma mata, próximo de sua casa. Lá, policiais localizaram grande quantidade de maconha.

Na residência do casal, foi encontrado o valor de R$ 515,50, que a PM acredita ser proveniente do tráfico. Os três envolvidos foram encaminhados para a DEPOL de Venda Nova do Imigrante. Lá, ambos foram ouvidos pelo delegado de plantão e hoje (18), pela manhã, encaminhados para Complexo Penitenciário de Viana (CTV).

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here