POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM RIO BANANAL

A moto estava abandonada próximo ao local do roubo, em um matagal, jogada numa ribanceira, na Avenida Guerino Giubert, em Rio Bananal.

A Polícia Militar de Rio Bananal recuperou, no início da manhã desta quinta-feira (17), no perímetro urbano de Rio Bananal, uma motocicleta que havia sido roubada na noite da última sexta feira, dia 11/05/2018. O veículo estava jogado em um matagal.

A vítima, LUIZ, de 26 ANOS, procurou a polícia militar para informar que teria avistado sua motocicleta Honda CG 150cc TITAN MIX, de cor vermelha, que havia sido tomada em assalto na noite da última sexta feira(11), conforme registrado no BU nº 36149869.

O rapaz estava à procura do veículo na região de primavera sentido à localidade de IRIRITIMIRIM, assim, tendo em vista tal solicitação, a RP 3739, composta pelos militares Cb´S Rodrigues e Ricardo, juntamente com o solicitante para realizar buscas no intuito de poder localizar o referido veículo.

Foram feitas buscas em várias localidades do interior, onde supostamente o veículo poderia estar, porém, sem êxito. Quando que, durante o retorno das buscas, utilizando de tirocínio policial, avistaram o referido veículo na Avenida Guerino Giubert, próximo a um matagal e a uma ribanceira, onde foi constatado que se tratava do referido
veículo.

A pm Informou que, devido à inoperância do serviço de guincho, levaram a referida motocicleta até a oficina, que é de um amigo da vítima, enquanto aguardavam o investigador de polícia judiciária, senhor Henrique, para a condução à DP de Rio Bananal para as providências de praxe.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here