Polícia Militar registra aumento de violência doméstica em São Mateus

A Polícia Militar registrou várias ocorrências de violência doméstica em São Mateus, entre quinta e sexta-feira (3). Três homens foram detidos, enquadrados na lei Maria da Penha.

Foto: TC Digital

Um dos casos ocorreu no Bairro Morada do Ribeirão, por volta das 19h de quinta-feria (2). Segundo a PM, um homem de 45 anos chegou em casa embriagado e estava agredindo a esposa com tapas e chutes. No local os militares constataram a situação e conduziram o acusado à delegacia.

Já no Bairro Caiçaras, por volta das 20h do mesmo dia, um homem de 38 anos estava armado com um canivete e bastante agressivo com a esposa. Os policiais solicitaram que o rapaz soltasse o canivete, mas ele negou, chegando a reagir a abordagem policial. A PM registra que depois de muita conversa o acusado foi conduzido à delegacia.

Mais tarde, já às 3h40 da madrugada de sexta-feira (3), os policiais militares foram chamados até o Bairro Pedra D`água, onde um rapaz havia agredido fisicamente a própria mãe e ameaçado o avô. O acusado também foi conduzido à delegacia de São Mateus.

Fonte: TC

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here