De acordo com a polícia, blusas, bermudas e bonés e algumas peças femininas, eram vendidas em duas lojas da cidade, como se fossem produtos originais

Nesta segunda-feira (27), o ex jogador de futebol, Magno Nunes Rodrigues, 25 anos, foi preso em flagrante em Vila Velha após que ele vendia produtos falsificados em suas lojas. Uma delas situada no bairro de Ulisses Guimarães onde mantinha uma loja com produtos masculinos e outra em Vale Encantado, onde funcionava a loja de produtos femininos.
Na operação 300 itens entre peças masculinas e femininas foram apreendidos. De acordo com a polícia, blusas, bermudas e bonés e algumas peças femininas, eram vendidas em duas lojas da cidade, como se fossem produtos originais. Segundo a responsável pela Delegacia Especializada em Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa), delegada Rhaiana Bremenkamp, os produtos eram comprados em São Paulo e revendidos nas lojas.
“Recebemos as denúncias hoje pela manhã e no momento que os policiais foram até uma das lojas, localizada em Ulisses Guimarães, foi constatado que os produtos eram falsos, com isso ele foi encaminhado para a delegacia”, disse a delegada.
A delegada informou também que em depoimento, Magno confessou saber que a prática de venda de roupas falsificadas é crime. “Ele disse que sabia que é considerado crime, mas, mesmo assim, continuou com as vendas”, disse.
De acordo com o Art. 7º da lei 8.137 a venda de qualquer mercadoria falsificada é uma prática criminosa. O ex-jogador responderá por crimes contra a marca, contra o consumo e concorrência desleal. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana(CTV) e poderá pegar de 5 a 7 anos de reclusão.
Carreira
Magno Nunes Rodrigues, de 25 anos, foi descoberto pelo Botafogo de Futebol e teve destaque no Espírito Santo, onde conquistou a Série B do Capixabão e a Copa Espírito Santo, em 2015. No ano seguinte foi vice-campeão estadual pelo clube, perdendo a final para a Desportiva, mas foi eleito o melhor lateral direito do Capixabão. Depois, atuou por Itabaiana/SE e Bangu/RJ, antes de retornar ao Estado e defender o Vitória, seu último clube, até a segunda rodada do Capixabão deste ano.
tribuna online