Polícia prende na Bahia homem que matou lavrador no interior de Rio Bananal

Policiais Civis de Rio Bananal em um trabalho em conjunto com Policiais Civis do Estado da Bahia, resultou ontem na prisão de um elemento procurado por crime de lesão corporal seguida de morte, Adriano Pereira Nogueira, de 21 anos de idade, estava escondido na cidade de Itanhém, Município do Estado da Bahia.

Ele é acusado de ter agredido a golpes de pau e pedra a VÍTIMA PAULO MIRANDA SOARES 36 anos de idade. O crime foi registrado no dia 13 de dezembro de 2020, em uma propriedade rural no Córrego São João, Rio Bananal e foi motivado por uma confusão entre trabalhadores rurais. A Vítima ainda foi socorrida e veio a óbito no dia 19 de dezembro de 2020. Após o crime ADRIANO desapareceu da região de Rio Bananal e os policiais começaram a fazer buscas por seu paradeiro.

Policiais Civis de Rio Bananal em um trabalho em conjunto com Policiais Civis do Estado da Bahia, resultou ontem na prisão de um elemento procurado por crime de lesão corporal seguida de morte, Adriano Pereira Nogueira, de 21 anos de idade, estava escondido na cidade de Itanhém, Município do Estado da Bahia. Ele é acusado de ter agredido a golpes de pau e pedra a VÍTIMA PAULO MIRANDA SOARES 36 anos de idade.

O crime foi registrado no dia 13 de dezembro de 2020, em uma propriedade rural no Córrego São João, Rio Bananal e foi motivado por uma confusão entre trabalhadores rurais. A Vítima ainda foi socorrida e veio a óbito no dia 19 de dezembro de 2020. Após o crime ADRIANO desapareceu da região de Rio Bananal e os policiais começaram a fazer buscas por seu paradeiro.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here