Polícia prende suspeito de assassinar guarda florestal da Reserva de Sooretama

 A Polícia Civil de Sooretama prendeu na manhã de ontem, terça-feira (26), o principal suspeito de assassinar o guarda florestal da Reserva de Sooretama, Geraldo Rubens Gonçalves Pinheiro, de 49 anos, no dia 6 de setembro deste ano.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o autor do crime é Alair da Silva Pereira, de 29 anos, que assassinou a vítima com golpes de faca. A arma utilizada por ele foi apreendida pela polícia quando o corpo de Geraldo foi encontrado com diversas marcas de violência. As investigações, segundo Lucindo, apontam que o crime foi passional, motivado por ciúmes.

Fabrício explicou que Alair ficou escondido na reserva florestal desde o dia 5 de setembro, um dia antes do crime, e como sabia o trajeto utilizado pela vítima aproveitou a oportunidade para atacar e assassinar o guarda. “Interrogamos o suspeito e ele não confessou o crime apesar de todas as evidências contra ele, inclusive o próprio depoimento que é recheado de contradições. Outras provas são os depoimentos de uma dezena de testemunhas além de provas contundentes contra o suspeito”, reforçou o delegado. Após o interrogatório, Alair foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A foto foi cedida pela Polícia Civil.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here