
Três jovens foram presos pelos Militares da Força Tática do 2º BPM, na noite desta terça-feira (17) em Nova Venécia, com crack, maconha e cocaína. O trio foi encaminhado ao DPJ de São Mateus, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.
De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, os Militares da Força Tática realizavam patrulhamento tático motorizado no Bairro Rúbia, quando abordaram o suspeito DSM, 20 anos, que estava em um bar conhecido como ponto de vendas de drogas. Ao revistar o jovem, os Militares encontraram 8 papelotes de cocaína, 37 pedras de crack. Ele confessou que estava no local vendendo drogas no varejo.
Durante a prisão do rapaz, dois indivíduos montados numa motocicleta vinham em direção a bar, porém ao visualizar as viaturas policiais empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pelas equipes.
A cerca de 8 quilômetros numa estrada de terra batida, os Militares realizaram um cerco e conseguiram abordar os suspeitos LB, 23 anos e LRB, 21 anos. Com eles foram apreendidas mais 9 buchas de maconha, 9 sacolés de cocaína, dinheiro e a motocicleta Honda/CG 150, cor prata.
Segundo o Comandante, um dos detidos é apontado como chefe do tráfico no Bairro Rúbia. Os três já têm passagens por envolvimento com drogas e outros crimes.
fonte:espirito santo acontece