polícia prendeu um homem que tinha até uma sela de cavalo roubada

Na casa onde Benedito Cassiano da Rocha estava morando tinha um estoque de objetos que seriam produtos de furto.

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu na tarde desta terça-feira (01) um homem suspeito de vários roubos em Linhares, principalmente na região de Chapadão do 15, no interior do município. De acordo com informações da Polícia Militar, Benedito Cassiano da Rocha foi detido no imóvel onde reside, no bairro Interlagos. Ele é natural de Nova Viçosa, na Bahia. A prisão aconteceu após várias denúncias anônimas por meio do telefone 190. Ainda segundo a PM, ele possui passagens pela polícia, inclusive por furto e roubo de veículos, em várias cidades como Vitória, São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Colatina, Santa Maria de Jetibá, Serra e Aracruz.

No imóvel a polícia flagrou um arsenal de objetos que seriam produtos de furto e roubo como roupas, facão, utensílios domésticos, bebedouros, armas e até sela de cavalo. Aos policiais militares, Benedito contou os objetos são entregues a ele por pessoas que contratam frete, mas não tem condições de pagá-lo. A versão do suspeito não convenceu muito os militares que o conduziram até a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos ás autoridades policiais.

Segundo ainda a PM, várias vítimas estão indo a delegacia e reconhecendo os objetos. Se você é um deles deve se dirigir a sede da DRL, no bairro Três Barras. As denúncias para a polícia devem ser feitas por meio dos telefones 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here