Polícia recaptura preso que fugiu após saída temporária de Natal

A Polícia Civil de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, recapturou na quarta-feira (22) um preso que não voltou à unidade prisional depois de receber a saída temporária de Natal. A operação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar.

O suspeito de 51 anos foi preso em uma casa, no bairro São Sebastião. Como ele não tinha retornado à cadeia depois de receber a saída temporária, entrou na lista de foragidos da justiça.

“O detido foi preso anteriormente e condenado por vários crimes de roubo ocorridos na região. Ao ser beneficiado com a saída temporária para o Natal, no mês passado, não retornou, sendo considerado um foragido da Justiça”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Os policiais chegaram à casa onde o suspeito foi preso depois de receber denúncias anônimas. No local, apreenderam munição de revólver calibre 38. O homem foi preso em flagrante.

O suspeito foi autuado por posse de munição de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Fonte: Folha Vitória

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here