Policiais de São Gabriel da Palha resgatam homem que tentava se jogar do alto de uma torre

Um homem de 38 anos foi resgatado por policiais militares em São Gabriel da Palha quando tentava se jogar do alto de um torre em São Gabriel da Palha, o caso foi na tarde desse domingo (11), segundo relato policial a viatura se deslocou até o bairro Santa Cecília para atender uma ocorrência e ao chegar no local os policiais encontraram o homem pendurado e ameaçando se jogar de uma altura de mais de 30 metros de altura.

Os policiais iniciaram um diálogo com o homem pedindo que ele descesse do local e se comprometeram em ajuda-lo. “Após agente pedir ele desceu da torre e começamos a conversar, o homem apresentava sinais de depressão e nos disse que havia tomado diversos medicamentos e que estava querendo tirar a própria vida, e por isso subiu na torre”, comentou o soldado Will.

O homem não teve a identidade revelada pela polícia, ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento Médico e permaneceu internado sob observação médica. O Pronto Atendimento Médico informou que ele foi medicado e passa bem.

Fonte: Portal Momento

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here