Policial militar é baleado durante ocorrência em Vila Velha

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na terça-feira (18) durante uma ocorrência no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada depois que moradores contaram que tiros estariam sendo disparados por criminosos da região. O militar foi socorrido e levado para um hospital da região. 

Por nota, a Polícia Militar informou que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a denúncia de que homens estariam efetuando disparos de arma de fogo no local. A PM foi acionada e durante os trabalhos, os criminosos dispararam vários tiros contra os militares. Um militar foi baleado na perna. De acordo com informações de um militar, o colega de farda passa bem e não corria risco de morte. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido.

Buscas pelos criminosos

A Polícia Militar fez buscas em uma área de mata na noite de terça-feira (18). A Polícia Civil reforçou a ação e pelo menos quatro viaturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na região.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here