Policial militar reage a assalto, mata suspeito a tiros e deixa comparsa ferido em Vila Velha

Um policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto e acabou matando o suspeito em Itaparica, Vila Velha. Além disso, o comparsa no crime também ficou ferido e corre risco de ficar paraplégico.

O policial contou que havia acabado de sair de um restaurante e entrou no carro, quando dois homens em uma moto pararam do lado do veículo e mandaram que ele ficasse quieto. No entanto, ele reagiu sacando a arma e o carona na motocicleta foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. Já o piloto foi ferido com um tiro na coluna e segundo testemunhas, foi socorrido em um carro para um hospital.

O homem morto foi identificado como Carlos Antônio Rodrigues, de 35 anos. Com ele, a polícia encontrou uma pistola e munições, além de dois celulares e um pequena quantia em dinheiro. O corpo do assaltante foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser reconhecido por familiares. Além disso, o comparsa, Wanderson Aguimar Florentino, de 37 anos, segue internado e corre risco de ficar paraplégico.

De acordo com a polícia, os dois suspeitos são de Minas Gerais. O policial envolvido no assalto teve a arma recolhida pela corporação, prestou depoimento na delegacia de Vila Velha e foi liberado.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here