Policia civil e Militar predeu autores de furto durante carnaval em Rio Bananal

Os detidos maiores de idade foram levados para o Presidio de Linhares

No sábado (10), ocorreu o furto de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, dois capacetes e uma jaqueta no Bairro Santo Antônio. Na ocasião a vítima L.V. havia deixado o veículo na garagem de um prédio e ao necessitar utilizá-lo notou a subtração. A motocicleta tinha sido recém-adquirida pela vítima.

Já na quarta-feira (14), criminosos arrombaram a porta de vidro de um estabelecimento comercial especializado em produtos eletrônicos e subtraíram 04 (quatro) aparelhos celulares.

Desta feita, no dia de ontem (15) as Polícias Civil e Militar de Rio Bananal trabalharam conjuntamente e conseguiram identificar os autores dos furtos como os indivíduos EWERTON HEHER RODRIGUES, de 18 anos, e LUCAS FRANQUELINO KUSTER LOPES, de 20 anos.

Imediatamente os policiais seguiram até a casa de EWERTON, na Zona Rural do município, onde conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Dali os policiais deram continuidade as diligências e também conseguiram prender LUCAS. Ao serem interrogados, ambos confessaram envolvimento no furto da motocicleta e dos aparelhos celulares.

Não bastassem, os meliantes levaram os policiais até o local onde haviam escondido a motocicleta, os capacetes e a jaqueta, bem como indicaram as pessoas para quem tinham vendido os aparelhos celulares.

Assim, os policiais conseguiram recuperar TODOS os objetos que haviam sido furtados pela dupla de larápios.

Vale destacar que uma das pessoas que havia comprado o celular furtado, identificada como JOEDSON LOTÉRIO, de 19 anos, também foi presa pelo crime de receptação, mas recolheu fiança e responderá em liberdade.

Já os presos EWERTON HEHER RODRIGUES e LUCAS FRANQUELINO KUSTER LOPES foram autuados em flagrante por furto qualificado e após os procedimentos legais foram levados a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Esse foi mais um importante trabalho conjunto das polícias visando combater os crimes patrimoniais no município de Rio Bananal.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here