Prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri tem processo arquivado

Foi solicitado arquivamento pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo por recomendação do Ministério Público de Contas, o processo que apurava supostas irregularidades em contrato de uma empresa de limpeza publica com a prefeitura de Aracruz, para prestar serviços em 2017.

O processo que motivou a chamada CPI do Lixo, na Câmara Municipal, poderia culminar com o afastamento do prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri (SDD), e de seu vice, Lúcio Zanol./ teve seu arquivamento recomendado, porém segue ainda na Câmara, onde, fatalmente terá o mesmo final, arquivamento.

Na quarta-feira (2 de maio) os vereadores decidiram que o relatório deveria ser votado em dois turnos e foi encaminhado para a Comissão de Justiça, Constituição e Redação para apreciação.

O prefeito Jones Cavaglieri, informou por nota oficial que, “Se o processo seguir e houver a citação do prefeito ele fará sua defesa normalmente como seguem os preceitos legais”.

Jones falou também informalmente que “estou pronto a me defender das acusações, caso seja necessário”, dando a entender que acredita no arquivamento definitivo. As informações são do site Radar Capixaba / Foto: Divulgação

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here