Prefeitura abre inscrições para programa Cozinha Capixaba em Linhares

A capacitação sobre gastronomia capixaba é gratuita, acontecerá no mês de março. São apenas 40 vagas e a inscrição termina na próxima sexta-feira (23).

Prefeitura abre inscrições para programa Cozinha Capixaba em Linhares

Estão abertas e seguem até sexta-feira (23), as inscrições para o curso gratuito sobre gastronomia capixaba, que será ofertado pelo programa Cozinha Capixaba, no próximo mês de março, em Linhares. São 40 vagas ofertadas para profissionais do setor, com o intuito de qualificar e incentivar o turismo, proporcionando emprego e renda. Podem participar os profissionais que já atuam no setor gastronômico, como chefs de cozinha, cozinheiros e ajudantes, que trabalhem ou tenham trabalhado nos últimos dois anos em cozinhas, restaurantes, hotéis, pousadas e outros empreendimentos do ramo de alimentação.
Estão disponíveis 40 vagas e para se inscrever o interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua Augusto Calmon, nº 1.150, no Centro, no antigo prédio da Câmara Municipal de Linhares, munidos de: cópia de documento de identificação com foto, comprovante de residência, comprovante de inscrição CNPJ (para gestor de empreendimento), cópia da carteira de trabalho – folha de identificação e do vínculo na área (para trabalhadores no segmento) ou ainda, declaração de atuação no setor gastronômico nos últimos dois anos, fornecida pela própria secretaria. Para outras informações: (27) 3372-2055 / 99776-1212.
Os cursos acontecem numa escola móvel, uma cozinha adaptada numa carreta, que percorre o Estado levando conhecimento através de profissionais conceituados no setor. O carro estacionará na Praça 22 de Agosto, no Centro de Linhares, durante os dias 05 e 09 de março. O programa é uma parceria entre o Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Agricultura – Seag, da Federação das Indústrias do Espírito Santo – Findes/Sesi-ES e a Prefeitura de Linhares, através das secretarias municipais de Agricultura e Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here