domingo, 25 maio, 2025
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result
Home Espirito Santo

Prefeitura contrata empresa para suprir falta de médicos no hospital de Pinheiros

Imprensa Redação por Imprensa Redação
13 de outubro de 2021
em Espirito Santo

Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (11).

A Prefeitura de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, se manifestou nesta segunda-feira (11) sobre a falta de médicos relatada por moradores e escrita em um comunicado no Hospital da cidade.

Em nota, a direção do hospital disse que “está com processo seletivo para contratação de médicos aberto há vários meses, em várias tentativas, com total capacidade de remuneração dos profissionais, todavia, sem sucesso, já que não há médicos inscritos”.

A Prefeitura de Pinheiros disse que não haverá mais falta de médicos na unidade pois contratou uma empresa terceirizada para suprir a falta de médicos inscritos nos processos de seleção da própria prefeitura.

“A Prefeitura tem buscado alternativas, como a terceirização para que uma empresa forneça profissionais médicos por ela contratados, como já adotado por alguns municípios. Inclusive, importante noticiar agora, exclusivamente, que o contrato já foi assinado e a partir das 19hs de hoje, uma empresa iniciará a prestação de serviços médicos terceirizados. De agora em diante, toda escala semanal estará preenchida, não havendo risco da ocorrência deste problema, pois a contratação terceirizada foi realizada com sucesso, assim como já vinha sendo noticiado nos meios de comunicação oficial da prefeitura anteriormente que tal processo estava em andamento”, diz a nota.

Segundo o governo pinheirense, “a falta de médicos, ao contrário do veiculado, é um problema regional e de conhecimento dos poderes municipais, inclusive o Ministério Público, principalmente sobre a causa do problema: falta de profissionais”.

Por fim, a prefeitura pede ajuda da população caso saibam de algum médico que queira trabalhar na cidade. “A toda população, pedimos que tendo conhecimento de algum profissional médico que queira trabalhar no Município de Pinheiros, entre em contato imediatamente”, finaliza a nota.

Fonte:A Paresia.

Tags: EShospitalPinheiros

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
This popup will close in:
CLOSE

CLOSE
Vá para versão mobile